28º JOJUP'S ABERTURA, FASE REGIONAL 2014, SEDIADO EM RIBEIRÃO DO PINHAL DE 03 a 09 DE JULHO DE 2014

{1ª} primeira parte das imagens do evento.

28º JOJUP'S - Jogos da Juventude do Paraná - Fase Regional sediado em Ribeirão do Pinhal - Paraná - Brasil.

O MAIOR EVENTO ESPORTIVO DO PARANÁ.

SOLENIDADE DE ABERTURA.

Dia 03 de junho foi uma data muito especial,  as 19:30 horas no Ginásio de Esportes Marcionílio Reis Serra "Tigrão" em Ribeirão do Pinhal - Paraná, tivemos solenidade de abertura dos 28º JOGOS DA JUVENTUDE DO PARANÁ - FASE REGIONAL, que é uma promoção do Governo do Estado do Paraná, através da Secretaria de Estado do Esporte e Turismo e uma realização da Prefeitura Municipal de Ribeirão do Pinhal, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo e Secretaria de Educação e Cultura que serão realizados em nosso Município de 03 a 09 de julho de 2014, com a participação de 26 Cidades somando 1.300 Atletas masculino e feminino.

É com muito orgulho, honra e alegria que o Município de Ribeirão do Pinhal sedia um evento de tamanha envergadura e ao mesmo tempo agradece a comissão organizadora do evento, pela confiança que sempre foi depositada em nosso Município.  

Fizeram parte da mesa de honra as seguintes autoridades:

PREFEITRO MUNICIPAL - de Ribeirão do Pinhal-PR Dr. Dartagnan Calixto Fraiz em companhia da primeira-dama Maria Cristina Domingos Fraiz.

SECRETÁRIO - de Esporte e Turismo do Paraná, Diego Gurgtacz.

PRESIDENTE DA CÂMARA - dos/as Vereadores/Vereadoras de Ribeirão do Pinhal, Cícero Rogério Sanches.

CHEFE DO ESCRITÓRIO REGIONAL - da Secretaria de Estado de Esportes de Cornélio Procópio, Aureliano José da Silva Filho.

COORDENADOR TÉCNICO - dos 28º Jogos da Juventude do Paraná - Fase Regional, Robson Desiderá.

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ESPORTES - de Ribeirão do Pinhal, Willian Antônio Paiva.

CONVIDADO ESPECIAL DE HONRA - para a cerimônia de abertura dos 28º Jogos da Juventude do Paraná, ex jogador de futebol, Paulo Sérgio Rosa Barroso "VIOLA".

VEREADORES - Rodrigo Lanini, Hélio Lopes e Ayres Antoninho Gallina.
VEREADORA - Marluce P. Coutinho.

COORDENADORA - Talento Olímpico do Paraná TOP 16,  Denise Golfieri de Oliveira.

SUB-TENENTE - Bandeirantes Paraná, Carlos Antônio Lúcio Alencar.

ATLETA GÊNERO FEMININO - Andressa Soarez, a única atleta feminina do mundo, que recebeu das mãos do Rei Pelé "Medalha dos {1.000} Mil Gols no Futebol de Campo".

HINO NACIONAL BRASILEIRO - O Hino Nacional Brasileiro foi executado pela Maestrina, Musicista e Professora de Música, Jackeline Alvarenga no Violino e Lara no acompanhamento de Violão, foi linda a apresentação, parabéns querida Maestrina Jackeline"!

TIRO DE GUERRA DE BANDEIRANTES PARANÁ - O hasteamento dos pavilhões Nacional, Estadual e Municipal foi feito pelos atiradores do Tiro de Guerra 05013 de Bandeirantes - Paraná - Brasil.

ESCOLA DE TALENTOS - Apresentação das Alunas da Escola de Talentos da Ginástica Artística de Ribeirão do Pinhal - {as Alunas Aline Cristina da Silva e Maria Gabriela da Silva realizaram a entrega da tocha olímpica para o jogador de futebol "VIOLA".

JURAMENTO DO/DA ATLETA - Fabiane Rafaela Ferreira fez o juramento do/da Atleta.

BANDA WULTO - Muito som de Rock'in rol na apresentação da Banda Wulto de Ribeirão do Pinhal - Paraná - Brasil.

ESCOLA DE CIRCO - Malabarismo e muito humor, despertando a criança que habita o nosso ser eternamente, na apaixonante apresentação circense da Escola de Circo da cidade de Londrina - Parana - Brasil.

ZUMBA - O Professor Lucas Naide fez um agito geral no ritmo de Zumba, e com isso, a galera queimou algumas calorias em poucos minutos de lazer, adrenalina, animação, satisfação e muito mais "ALEGRIA GERAL"!

VOCÊ QUE NÃO PODE COMPARECER AO EVENTO, CURTA AS IMAGENS E OS VÍDEOS.

1º VÍDEO - Musicista e Maestrina Jackeline Alvarenga, executa o Hino Nacional com solo de violino e acompanhamento de violão pela violonista Lara.


2º VÍDEO - Trechos aleatórios dos melhores momentos da solenidade de abertura dos Jogos da Juventude do Paraná sediado em Ribeirão do Pinhal - Paraná - Brasil.

3º VÍDEO - Tiro de Guerra 05013 de Bandeirantes Paraná - Brasil.

4º VÍDEO - Ex-jogador Viola acende a pira olímpica na solenidade de abertura dos JOJUP'S - Pinhal.

  5º VÍDEO - Zumba, agito geral, é pra queimar as calorias acumuladas, sob o comando do Professor Lucas Naide e, no final do vídeo, imagens da Escola de Circo de Londrina. 



























































































































































































Comentários

  1. Jolly.. Valeu hein.. amei o vídeo do Hino Nacional no Blog... Lindo lindo.. amei... vc como sempre excelente em tudo que faz.. Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário