ALEMANHA E ARGENTINA NA DISPUTA FINAL DA FIFA WORLD CUP BRAZIL 2014 NO MARACANÃ, 13 DE JULHO DE 2014

FIFA WORLD CUP BRAZIL 2014.

Alemanha e Argentina disputaram a final da Copa no Maracanã no dia 13 de julho de 2014; a Alemanha deixou muito a desejar comparando o jogo contra a Argentina com aquele espetáculo afinado e suprassumo apresentado contra a Seleção Brasileira eliminando-a da final com suas jogadas milimetricamente ensaiadas convertendo-as em gols em série!

Seria o desgaste físico chegando ao final do campeonato ou a Seleção da Argentina joga mais que a Seleção do Brasil? Fica a pegunta no ar, afinal, foi um sufoco daqueles! As duas Seleções em campo foi um verdadeiro "osso duro de roer"!

O empate no tempo regulamentar nos mostrou que, quem fizesse o primeiro gol no segundo tempo da prorrogação levaria o título, portanto, a Argentina também está de parabéns, poderia ser Ela a campeã que ficou de bom tamanho no segundo lugar como vice-campeã, gol de Mário Gotz da Alemanha, no final da prorrogação, 1 a 0 para a Alemanha contra a Argentina no Maracanã. 

Fizemos uma homenagem à bola Brazuca e postamos algumas imagens BOL aleatoriamente para que se registre na doce memória os melhores momentos da Copa das Copas dos Mundiais de Futebol no Brasil.

O País dos {171} hum sete hum, das corrupções, dos mensalões, dos desgovernos, o País sem rumo certo, o País da desordem no congresso, o País da justiça cega, surda, muda, semianalfabeta e burra, atirando pra todos os lados acabou acertando na mosca sem querer, pois, esta foi realmente a Copa dos {171} cento e setenta e hum gols, quebrando todos os recordes dos mundiais de futebol, que se registre então, {A MELHOR COPA DO MUNDO POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, FOI AQUI NO BRASIL/BRAZIL}. 

FIFA WORLD CUP BRAZIL 2014.

Apesar das manifestações contra a Copa no Brasil, houve controvérsia no que diz respeito à população brasileira hospitaleira que recebeu de braços abertos a contingência turística de mais de {1.000.000} hum milhão, somando {202} duzentos e dois Países.     























































MÁRIO GOTZ BEIJA O TROFÉU DA COPA DAS COPAS NO MARACANÃ 13/07/2014.

Mário Gotz marcou o único gol nos momentos finais da prorrogação que proporcionou à Seleção Alemã o título de "CAMPEÃ DA COPA DAS COPAS NO BRASIL"!






Comentários