FINAL DO JANPs EM RIBEIRÃO DO PINHAL COM MUITO JÚBILO, 14 DE SETEMBRO DE 2014

Final do JANPs em Ribeirão do Pinhal no domingo dia 14 de setembro de 2014.

PREMIAÇÃO ANIMADA.

A jubilosa estréia dos JANPs sediado em Ribeirão do Pinhal nos dias 05 a 07 e 12 a 14 de setembro de 2014. 

1º VÍDEO: Handebol Masculino entre Ribeirão do Pinhal X Andirá no sábado 13 de setembro de 2014 no "Tigrão" pra matar saudade.


2º VÍDEO: Os melhores momentos do Futsal e Handebol no domingo final de JANPs no Ginásio de Esportes TIGRÃO" de Ribeirão do Pinhal.  


Foram 11 modalidades conferidas e aplicadas sob as normas esportivas, contamos com aproximadamente 1.000 atletas na acirrada competição esbanjando saúde, descontração, entusiasmo, lazer e entretenimento à classe estudantil de grande parte das cidades vizinhas do Norte Pioneiro do Estado do Paraná.

O Handebol masculino da cidade de Ribeirão do Pinhal, muito nos orgulhou com brilhante desenvoltura na Quadra do Ginásio de Esportes Marcionílio Reis Serra "TIGRÃO", não por ter vencido, mas, por ter nos proporcionado um grande espetáculo esportivo, respeitando sempre as Equipes visitantes não como adversárias e sim como: "UMA GRANDE FAMÍLIA ESPORTIVA".

Uma promoção do Governo do Estado do Paraná, através da Secretaria de Estado do Esporte e Turismo; uma realização da Prefeitura Municipal de Ribeirão do Pinhal, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo.

Estamos apenas ilustrando com as imagens, para obter os resultados das pontuações de todas as 11 modalidades dos jogos acesse: 

www.jogosabertos.pr.gov.br












































































































































































Comentários