O MAIOR NÚMERO É DE MULHERES NO PLANETA

O MAIOR NÚMERO É DE MULHERES NO PLANETA
Não é preciso pedir por favor, é um direito adquirido de igualdade social, é um dever a inclusão social das mulheres nos textos gramaticais.

sábado, 11 de outubro de 2014

JAIR SUPERCAP SHOW, "PINHAL FEST", ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO DE RIBEIRÃO DO PINHAL, 10 DE OUTUBRO DE 2014


PINHAL FEST 2014.

67º Aniversário do Município de Ribeirão do Pinhal - Paraná - Brasil.

Uma realização da Prefeitura Municipal de Ribeirão do Pinhal, Prefeito Dr. Dartagnan Calixto Fraiz, reeleito para a sua segunda gestão 2013/2016,  Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Turismo.
Nossos parabéns à essa Equipe Maravilhosa que não mede esforços para cuidar da nossa bela e pacata cidade, conservando-a limpa e apresentável aos olhares das pessoas que por aqui passam.

PARABÉNS RIBEIRÃO DO PINHAL POR MAIS UM ANO FESTIVO, SAUDÁVEL E DESCONTRAÍDO EM MAIS UM ANIVERSÁRIO DO NOSSO MUNICÍPIO.

1º VÍDEO: Jair, empresário proprietário da Banda, se apresenta e agradece ao Prefeito Dartagnan e sua Equipe e, o público presente.

video

2º VÍDEO:  Os melhores momentos do Show da Banda Jair Supercap no PINHAL FEST, 67º aniversário do Município de Ribeirão do Pinhal...  

video

3º VÍDEO: "Antes da Fama" Jair comenta como foi o início da sua trajetória artística com início aqui em Ribeirão do Pinhal...

video











Jair, como é de praxe, distribuiu vários CDs, DVDs, Chaveiros e etc. ao seu público alvo que é a platéia ribeiro-pinhalense.





Paulo da Cunha, amigo do Jair a vários anos desde 1969 quando Ele chegou aqui em Ribeirão do Pinhal para cantar no Circo com o seu irmão Faísca e, acabaram gostando da nossa cidade e ficaram um bom tempo morando por aqui.

O Jair fez o convite para quem soubesse cantar e, Paulo da Cunha subiu ao palco da Banda Jair Supercap e deu seu Show à sua maneira debochada, descontraída, satirizada; "BOEMIA" foi a música escolhida por Paulo Cunha, com arranjo feito por Ele mesmo, a música tomou um novo rumo, um novo ritmo, "uma nova versão"; {o boêmio voltou novamente}.

Paulo da Cunha recebeu vaias do seu próprio povo, da sua comunidade pinhalense, porém, pelo menos Ele teve a capacidade de aprender alguma coisa sobre música, aprendeu a tocar o princípio básico de violão, conseguiu realizar o seu sonho de poder subir ao palco de uma Banda conceituadíssima que é "JAIR SUPERCAP SHOW"; "a coisa aqui em cima do palco é complicada, tem que se preparar, estudar, ter vocação e, quem souber fazer melhor que suba aqui no palco e dê o seu show também". "Ignoro as suas vaias, disse Paulo da Cunha à sua platéia ribeiro-pinhalense".       

Nenhum comentário:

Postar um comentário