BEBER E FUMAR, SINÔNIMO DE "ALCOOLISMO & TABAGISMO"

Beber e Fumar, sinônimo de:

"ALCOOLISMO & TABAGISMO".

Se formos seguir à risca, todos os detalhes para uma vida longa, útil e saudável, não sobraria quase nada que se possa aproveitar com a devida segurança neste planeta; aqui na Terra temos de tudo um pouco, tudo o que consumimos se encontra na natureza; tudo o que se planta dá; colhemos aquilo que plantamos, mas, "nunca poderemos usufruir saudavelmente de 'tudo' o que plantamos".


Devemos escolher com muita atenção, aquilo que vamos consumir, para garantirmos uma boa e saudável alimentação; "há quem diga que comer bem é encher o bucho", negativo, "comer bem é selecionarmos o que comemos".

Por quê estamos falando sobre alimentação, se o que está em pauta é "ALCOOLISMO E TABAGISMO"?

RESPOSTA: "nunca poderemos usufruir saudavelmente de 'tudo' aquilo que plantamos, que produzimos, mesmo sendo consumido moderadamente, porém, você tem livre arbítrio para fazer da sua vida o que bem entender". {Estamos falando sobre alimentação, para alertar quem bebe e fuma, pois, o efeito da boa alimentação se anulará com o efeito maligno do consumo das drogas lícitas e livres ao seu público alvo}.


Devemos alertar a comunidade que, "OS REFRIGERANTES", apesar de serem saborosos ao paladar, são também grandes e abomináveis vilões contra a saúde humana, é aconselhável não começar a consumir esse tipo de bebida e, se já começou, "PARE DE CONSUMIR REFRIGERANTES O QUANTO ANTES".   


AGRICULTURA TRANSFORMADA EM DROGAS LÍCITAS E LIVRES PARA O CONSUMO PÚBLICO.

As grandes plantações de cana-de-açúcar movimentam as grandes usinas não só de açúcar, álcool e destilaria de bebidas de todos os tipos e sabores como também, plantações de lúpulo e cevada para a fabricação de cerveja...

As grandes plantações de fumo {droga livre} entre outras como: "maconha e plantas que compõem o ramo do narcotráfico como a Papoula que se extrai o Ópio etc.

"O VEGETAL, A ERVA, O FUMO".

É comum nas propriedades rurais, o fumo se desenvolver em ruínas ou lugares abandonados como este na nossa ilustração.

Há quem diga que fumar emagrece!


É, eu também acho, veja na ilustração, que físico ideal, abdome sarado, tipo "TANQUINHO NÉ"?

"SE CUIDA MARIA, SE CUIDA MANÉ".  

"CARAMBOLA".

Tenham muito cuidado com a fruta carambola.

 CARAMBOLA, "A PERIGOSÍSSIMA FRUTA PROIBIDA".

A fruta carambola possui muita toxina que pode ser letal às pessoas com deficiência renal; se comer carambola começa a passar mal e deve fazer hemodiálise imediatamente senão, o óbito será fatal.


As pessoas saudáveis que fazem uso da carambola, deverão excluir do seu cardápio o mais rápido possível, pois, estão correndo um sério risco de parada total do funcionamento dos seus rins.


Até os pássaros não bicam essa fruta; como de praxe, a maioria dos pássaros consomem frutas, porém, as carambolas permanecem intactas no seu habitat que são suas respectivas árvores frutíferas, intocáveis pelos pássaros, pois, a própria natureza lhes avisam que se comerem morrerão.


  

Comentários