SÃO SEBASTIÃO, "TRADICIONAL CAVALGADA" 20 DE JANEIRO DE 2015

"TRADICIONAL CAVALGADA DE SÃO SEBASTIÃO".

Ribeirão do Pinhal, 20 de janeiro de 2015.
Wellington, neto do saudoso Sebastião Macota, mais uma vez nos honrou com sua indispensável presença a mais uma tradicionalíssima cavalgada de São Sebastião, empunhando a Bandeira para dar continuidade e, ao mesmo tempo, prestar homenagem em memória ao nosso grande amigo Sebastião Macota que foi a fonte, a origem desse evento de todos os anos em Ribeirão do Pinhal.

Cavaleiros e amazonas partiram na segunda-feira rumo ao "Bairro Sertãozinho" para se encontrarem com a comitiva daquela adjacência e, retornarem na terça-feira dia 20 de janeiro até ao pátio do Santuário do Divino Espírito Santo de Ribeirão do Pinhal, para receberem as bênçãos do Padre Paulo.

Estiveram presentes nessa concentração de "CAVALEIROS E AMAZONAS", o Senhor Prefeito de Ribeirão do Pinhal, Doutor Dartagnan Calixto Fraiz, a Vice-Prefeita Nadir Fraga Cunha, o Vereador Cícero Rogério Sanches e o Senhor João Antônio Amaral que fez os agradecimentos às pessoas presentes.

O Prefeito Dartagnan agradeceu o comparecimento das pessoas no evento, o Padre Paulo como de praxe, relatou algumas passagens do Santo São Sebastião e, para finalizar, houve entrega de brindes e um lanche com refrigerante para todas as pessoas presentes.

CRÉDITOS: Fotógrafa Tiemi Abe, nossos mais sinceros agradecimentos, ótimo trabalho, "PARABÉNS"!

A CHEGADA DA COMITIVA EM MAIS UMA CAVALGADA DE SÃO SEBASTIÃO 2015.

PADRE PAULO À ESPERA PARA AS BÊNÇÃOS.

PRESENÇA MARCANTE DO PREFEITO DARTAGNAN, VEREADOR CÍCERO ROGÉRIO SANCHES, JOÃO ANTÔNIO AMARAL...

PADRE PAULO ABENÇOA CAVALEIROS E AMAZONAS EM MAIS UMA TRADICIONAL CAVALGADA DE SÃO SEBASTIÃO.

PREFEITO DARTAGNAN MAIS UMA VEZ MARCA PRESENÇA E AGRADECE PELO CARINHO DO PÚBLICO EM MAIS UM EVENTO CAVALGADA DE SÃO SEBASTIÃO 2015. 

JOÃO ANTÔNIO AMARAL AGRADECE A PRESENÇA DO PÚBLICO, CAVALEIROS E AMAZONAS.

WELLINGTON "Neguinho" E  A FAMÍLIA MACOTA.

Wellington é o Neto do saudoso Sebastião Macota que mais uma vez empunhou com veemência a Bandeira de São Sebastião em mais uma missão, "CAVALGADA DE SÃO SEBASTIÃO 2015".

BRINDES.


        

Comentários