AUTO POSTO ZAFFANI SOB NOVA DIREÇÃO

AUTO POSTO ZAFFANI SOB NOVA DIREÇÃO
AUTO POSTO ZAFFANI: Sob nova direção; Anezio Zaffani e família; A inauguração será em breve; O bom atendimento será sempre a nossa especialidade! A família Zaffani agradece com antecipação, a presença da comunidade pinhalense e de toda a região. Abasteça, boa viagem e, QUE DEUS ABENÇOE-VOS. AUTO POSTO ZAFFANI - estabelecido à Rua São Paulo, bem no coração da cidade de Ribeirão do Pinhal - Paraná - Centro.

sábado, 7 de março de 2015

"PARABÉNS MULHER GUERREIRA" SALVE 08 DE MARÇO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

"Femenagem" ao Dia Internacional da Mulher

 08 de março de 2015.

Parabéns menina-moça, "rapariga sensual",
Se enfeita se produz, no mais lindo alto-astral,
"Parabéns mulher guerreira" forte, bela e faceira,
"ACONCHEGO MATERNAL".

Somos contra a violência, que assola sem clemência, sobre ti mulher total,
Se falhar "Maria da Penha" ou outra lei que contenha os abusos afinal,
Vamos estar sempre contigo, contra qualquer inimigo,
Que possa te fazer mal.

"FEMINICÍDIO"

"FEMINICÍDIO": Assassinato de mulheres; a lei "Maria da Penha" está fraca, os machões covardemente continuam praticando seu esporte favorito que é cometer "feminicídio de mulheres indefesas", "ISSO TEM QUE ACABAR".   

AUTOR: Jeovah Batista de Almeida "Jolly".


NOTA: Projeto Gramática Unissex, 20 de junho de 2004/2018. "O nosso projeto conta com a soma de 14 anos de planejamento, aprimoramento, correções gramaticais, inclusões gramaticais do gênero feminino nunca antes usadas na mídia, no jornalismo, nas escolas, na sociedade em geral por intolerância e/ou rejeição, preconceito, discriminação pelo machismo arcaico do próprio MEC nas Instituições de Ensino.

PROGRAMAMOS E LANÇAMOS NA PRÁTICA EM NOSSOS TEXTOS, OS ÍTENS CONSTANTES EM NOSSO PROJETO OS TERMOS: FEMENAGEM, FEMINICÍDIO, INFANTICÍDIO, GENOCÍDIO ETC. E TANTAS OUTRAS TEMÁTICAS EM ANDAMENTO ETC.

O resultado está aí, foi criada a "Lei do Feminicídio Como Crime Hediondo" entre outras dicas do nosso trabalho que encontram-se em pauta e, isto muito nos honra! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário