O MAIOR NÚMERO É DE MULHERES NO PLANETA

O MAIOR NÚMERO É DE MULHERES NO PLANETA
Não é um favor, é um dever, é um direito adquirido de igualdade social, é de primordial importância a inclusão social das mulheres nos textos gramaticais.

domingo, 10 de maio de 2015

FELIZ DIA DAS MÃES, 10 DE MAIO DE 2015

Feliz Dia Das Mães!

Que Deus abençoe todas as Mães do mundo, as presentes e as que já se foram, porém, que reinam e habitam em nossos corações para sempre, amém!

Ribeirão do Pinhal, 10 de maio de 2015.

Só de pensar que foi eu, Jolly, que clicou o botão da câmera em formato de caixotinho preto de marca KODAC, com filme de {08} oito poses ainda sem o colorido de hoje, somente nas tonalidades branca, cinza e preta, porém, era sucesso garantido para quem possuía uma câmera dessas na época; com o passar do tempo comprei uma câmera melhor de marca BEIRETTE 35mm com filme de até 36 poses coloridas, sempre gostei de fotografar e registrar momentos felizes como este da minha eterna Mãinha Dona Branca.

DONA BRANCA:

Pensa numa mulher pequena,
De estatura baixa, de beleza amena,
De sotaque nordestino e de peso leve,
Como num conto de fadas,
"Minha Doce e Linda Branca de Neve".

Esta foi a minha Mãe na Terra,
Cumpriu com galhardia,
A sua missão Terrena,
Será sempre minha Mãe presente,
No coração, na alma,
"Na eterna lembrança plena".

Autor: Jeovah Batista de Almeida "Jolly".

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário