DIA DOS PAIS 09 DE AGOSTO DE 2015; PAI JEOVAH BATISTA DE ALMEIDA "JOLLY" COM AS FILHAS MARIANA, KEKEL E O FILHO WAGNER



DIA DOS PAIS, 09 DE AGOSTO DE 2015.

Pai Jeovah Batista de Almeida "Jolly" no almoço com as filhas Mariana Almeida, Kekel Almeida e o filho Wagner Almeida; foi gratificante esta simples reunião para uma refeição em comemoração ao Dia dos Pais; parabéns à todos os Pais presentes e saudosos que, no meu caso:

Não subestime jamais,  
O poder da nossa mente,
O meu pai já falecido,
Também esteve presente.

Feliz dia dos pais,
À todos os pais falecidos,
Na fraca matéria ausentes,
Mas na memória revividos,
Amém!

Tibúrcio José de Almeida 
{in memórian}.




VÍDEO COM ÁUDIO:
A Kekel mandando mensagem para o pai Jolly... 








Meus agradecimentos ao meu filho wagner por me presentear com uma memória de 16 GB para a câmera NIKON, agora podemos fazer filmagens de longa metragem em HD! 


Lindo trabalho Kekel, mas estou aguardando também o par de luvas para pedalar a Bike que vocês me prometeram tá? 

Lindo presente da minha filha Kekel Almeida, que bordou o nome do pai Jeovah no centro de uma toalha, agradeço muito pelo carinho minha filha, Deus a abençoe!





Comentários