SINVAL SILVEIRA PINTO E O SOM DO "SHOFAR" NO BERRANTE


SINVAL E O SOM DO SHOFAR NO BERRANTE.

Foi no dia 10 de outubro de 2015, em frente ao Santuário do Divino Espírito Santo de Ribeirão do Pinhal - Paraná - Brasil.

O Cowboy poeta e Berranteiro Sinval, fez uma emocionante demonstração de som de shofar no berrante, em frente ao Santuário numa justa homenagem em agradecimento a Deus pelos fatos ocorridos sobre sua recuperação de saúde quando ainda menino de 10 a 11 anos de idade, sofreu consequências gravíssimas e justamente nesta Igreja que hoje é Santuário, recebeu as bênçãos através das orações ouvidas por Deus em sua fé cristã, "o Cowboy poeta venceu os obstáculos, hoje ele é escritor de três livros e berranteiro do bons".

O vídeo foi postado na nossa página do Facebook: www.facebook.com/jeovah.batistadealmeida 

NOSSOS PARABÉNS AO AMIGO SINVAL DA SILVEIRA PINTO.       

Estiveram presentes, Sinval da Silveira Pinto, sua esposa Rosemari Ferrarini, seu neto Luiz Fernando, sua neta Dayana Rochinski.

Amigo Henrique Martins e esposa e Monique Martins.

COMITIVA: Tuco Balduíno que lhe emprestou um animal de montaria já arreado, o Laurinho Suzuki e sua filha Lala Suzuki e demais cavaleiros...






















Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigo Jeovah, palavras e imagens que ficarão eternamente em minha memória e de minha família, muito mas muito obrigado mesmo, que Deus te abençoe e proteja sempre!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, meu querido amigo Sinval, aguarde mais postagens do 4º Reencontro em La Lunna, do Rodeio e da Cavalgada. Sinval, Rosemari Ferrarini, Dayana Rochinski, Luiz Fernando, Jeferson Guilherme, deixo aqui o abraço do Jolly.

      Excluir

Postar um comentário