O MAIOR NÚMERO É DE MULHERES NO PLANETA

O MAIOR NÚMERO É DE MULHERES NO PLANETA
NA LÍNGUA PORTUGUESA FALADA NO BRASIL, CONSTAM DOIS GÊNEROS GRAMATICAIS: MASCULINO E FEMININO; NÃO É POR ACASO, É PARA ESPECIFICAR A DIFERENÇA QUE HÁ ENTRE HOMENS E MULHERES, OU SEJA, ENTRE MACHOS E FÊMEAS SEM EVASIVA. "NÃO ESTAMOS PEDINDO NENHUM FAVOR, É UM DIREITO ADQUIRIDO DE IGUALDADE SOCIAL IMPARCIAL, É DE PRIMORDIAL IMPORTÂNCIA A INCLUSÃO SOCIAL DAS MULHERES NOS TEXTOS GRAMATICAIS, ESPECIFICANDO O SEU LEGÍTIMO GÊNERO, A SUA LEGÍTIMA IDENTIDADE FEMININA".

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

CAVALGADA DA FESTA DO PEÃO DE RODEIOS PINHAL 2015, 4º ÁLBUM


 CAVALGADA DA FESTA DO PEÃO DE RODEIOS.

Domingo, 18 de outubro de 2015.

Ribeirão do Pinhal - Parana - Brasil.

Foi numa linda manhã de domingo, soprava um ventinho frio, o ponto de encontro procedeu em frente à A.A.B.B. onde reuniram os cavaleiros e as lindas amazonas, entre elas as Rainhas, Princesas e Misses adultas e mirins.

RAINHA DO RODEIO - Janny Messias.
PRINCESA DO RODEIO - Nayara Silva.
MISS SIMPATIA DO RODEIO - Jaque Sanguini.

RAINHA DO RODEIO MIRIM - Sarha Cristina de Oliveira.
PRINCESA DO RODEIO MIRIM - Laís de Lima Cicchini.
MISS SIMPATIA DO RODEIO MIRIM - Milena Cristina Oliveira da Silva. 

A cavalgada teve início a partir das 11:00 horas descendo a Avenida Silveira Pinto, virando à esquerda na rua São Paulo, contornando a Praça Erasmo Cordeiro, seguindo à rua Desembargador Antônio Ferreira Franco da Costa, virando à direita retornando à Avenida, virando à esquerda seguindo rumo ao recinto da Arena de Rodeios onde encerrou com a entrega dos brindes às pessoas que participaram da cavalgada; a Comissão Organizadora agradeceu a presença de todos os cavaleiros e todas as amazonas e, ressentida, pediu desculpas pelas pessoas que ficaram sem receber brindes, pois, foram poucas as unidades disponíveis.

NOTA: Postamos todos os vídeos do evento na nossa página do www.facebook.com/jeovah.batistadealmeida










































































Nenhum comentário:

Postar um comentário