QUESTIONAMENTOS RECEBIDOS DO PÚBLICO ALVO SOBRE NOSSAS FUNÇÕES COMO BLOGUEIRO

QUESTIONAMENTOS SOBRE NOSSAS FUNÇÕES COMO BLOGUEIRO.

É como se fosse um teste de competência.

É só clicar e conferir.



PROJETO:

 Autor do livro {Inclusão da Mulher na Gramática Unissex}.

Onze anos de correções e aprimoramentos desde 20 de junho de 2004/2015.

1 - Corrigir erros, meus próprios erros, palavras, frases, textos, antes de publicar e, voltar atrás quantas vezes for preciso para que haja transparência cristalina.

2 - Sou autor crítico decisivo insofismável, o lema é respeitar e preservar com transparência plena, a nossa bela língua portuguesa brasileira.

3 - Um hobby, o prazer de fazer bem feito coberturas de eventos e/ou reportagens sem copiar nada de ninguém, criando nossas matérias com estilo próprio, fazendo a diferença, tenha patrocínio ou não, o capricho e o carinho será sempre o mesmo.

4 - GÊNEROS - A mulher é complexa e não se compara ao homem que é exorbitantemente incompatível física e sexualmente em relação à ela; as identidades masculina e feminina são individuais e invioláveis com risco de sofrer penalidade sobre falsidade ideológica perante o código penal.

5 - EXEMPLO MASCULINIZADO - {os noivos vão se casar} {viva os noivos} etc.
Um exemplo assim só será transparente se for referente à união estável entre dois homens, ou seja, casamento GAY, pois, não há destaque feminino oral e/ou textual.

6 - EXEMPLO FEMININO - {as noivas vão se casar} {viva as noivas} etc.
Exemplo desse tipo só será válido se for referente à casamento coletivo e/ou casamento lésbico {mulher com mulher}.

7 - EXEMPLO LÓGICO FORMAL - {o noivo e a noiva vão se casar} {ele e ela} {viva o noivo!} Pausa; {viva a noiva!} {identidades individuais entre o homem e a mulher}.

8 - Salve a língua portuguesa brasileira que possui dois gêneros, masculino e feminino, salve as pessoas inteligentes que se esforçam para aprenderem no sistema AUTODIDATA, pois, se dependerem do MEC e das escolas, até hoje dia 09/11/2015 nada fizeram no diz respeito à LEXICOLOGIA - ciência das palavras quanto a sua formação, derivação, etimologia e significado com a devida transparência em prol da {fraseologia inovada com a cara do século 21}.

9 - Transparência não tem preço, poucas pessoas possuem esse dom, notamos que nem mesmo a formação acadêmica em cursos superiores consegue nos proporcionar cultura plena para resolvermos certos procedimentos éticos, lógicos e óbvios sobre gramática no decorrer das nossas vidas; correção de textos é essencial, se você ainda não aprendeu, procure ajuda particular.

10 - Você é livre para escrever do jeito que quiser, porém, você põe em risco o seu grau intelectual, simplesmente pela maneira de se expressar oral e/ou textual.         

Comentários