ASFALTO NO DISTRITO TRIOLÂNDIA, "NÃO É MAIS UM SONHO, AGORA É REALIDADE"




Ver e ouvir o primeiro vídeo do evento.


Ver e ouvir o segundo vídeo do evento.



Prefeito Municipal Dr. Dartagnan Calixto Fraiz.

Vice Prefeita Nadir Fraga.

Vereadores//Vereadoras.

Triolândia, 21:30 horas, 15 de abril de 2016.

Um adeus à falsa "UTOPIA", a longa espera de mais de 30 anos acabou, se quiser fazer faz e, muito bem feito, com material de primeiríssima qualidade, como por exemplo: meio-fio, galerias pluviais e/ou drenagem de águas em aproximadamente 600 metros na Avenida Júlio Farah, proporcionando assim, mais comodidade aos moradores e principalmente às moradoras donas de casa que tinham que suportar e limpar muita sujeira causada pela lama nos dias de chuva e muita poeira nos dias secos.

O Prefeito Dartagnan e a Vice Nadir Fraga, em parceria com a Sanepar, investiram R$: 720.000,00 na Estação de Tratamento de Água para o  Distrito Triolândia e o Bairro Jacutinga.

Foram duas gestões do Prefeito Dartagnan e Vice Nadir Fraga {2009 a 2012} e {2013 a 2016}.

Na primeira administração ficou apenas na promessa e, se o Prefeito Dartagnan e a Vice Nadir Fraga não tivessem ganho a reeleição, o querido Distrito Triolândia que conta com {11} onze olarias de empregos diretos e indiretos, estaria agora atolado na lama do descaso político como também, sufocado na poeira da ignorância inescrupulosa de quem promete e não cumpre e de quem vota erroneamente sem medir as consequências futuras.  

Parabéns ao Prefeito Municipal de Ribeirão do Pinhal, Dr. Dartagnan Calixto Fraiz e a Vice Prefeita Nadir Fraga.  

Parabéns Vereadores//Vereadoras que trabalharam na causa.   

Na noite do dia 15 de abril de 2016, às 21:30 horas foi inaugurada então, a pavimentação asfáltica no Distrito Triolândia de Ribeirão do Pinhal - Paraná - Brasil.

 A noite foi festiva com animadíssimo Show da BANDA BRASIL 2000, belas vocalistas, músicos e musicistas à altura das nossas expectativas.

 VEJA AS FOTOGRAFIAS DO EVENTO.


QUE LEGAL!


NOTA: Estamos devendo uma fotografia da placa de Inauguração da Pavimentação Asfáltica com melhor resolução e/ou nitidez, portanto, na próxima visita à Triolândia durante o dia, vamos tirar outra foto para substituir esta que foi tirada à noite e não ficou boa. 
















































Comentários