O EX-PREFEITO DARTAGNAN FEZ A ENTREGA DA CHAVE DA PREFEITURA PARA O NOVO PREFEITO DE RIBEIRÃO DO PINHAL, WAGNER MARTINS 2017/2020

CENTRO CULTURAL JOSÉ MARTINS SOBRINHO

1º DE JANEIRO DE 2017

POSSE: Prefeito, Vice-prefeito, Vereadora Diva de Souza e demais Vereadores.

O mais novo Prefeito do Paraná, Wagner Martins, com apenas 25 anos de idade, é filho de Ribeirão do Pinhal, cidade situada no Norte Pioneiro do Estado do Parana.

O atual Prefeito eleito Wagner Martins, recebeu a chave da Prefeitura no dia 1º de janeiro de 2017, das mãos do Ex-Prefeito Dr. Dartagnan Calixto Fraiz, acompanhado da Vice Nadir Fraga após uma dupla e brilhante gestão de {08} oito anos de muito sacrifício de início até conseguir colocar a casa em ordem para os trabalhos de 2009/2016, entregando a Prefeitura em ordem, sem dívidas, nome limpo e com dinheiro em caixa facilitando assim, a administração do atual Prefeito Wagner Martins, colocando a Prefeitura à sua disposição com antecipação, para os trabalhos de transição.

ABERTURA PARA A SESSÃO SOLENE DE POSSE EM CUMPRIMENTO AO DISPOSTO NO ARTIGO 19 DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO DE RIBEIRÃO DO PINHAL.

Autoridades presentes que compuseram a mesa de transmissão e posse do Prefeito, Vice-prefeito, Vereadores/Vereadoras que se elegeram no pleito de outubro de 2016.

EX-PREFEITO: Dartagnan Calixto Fraiz e sua esposa Maria Cristina Fraiz.
EX-VICE-PREFEITA: Nadir Sara de Melo Fraga Cunha e seu esposo Carlos Cunha.
EX-VEREADORA: Marluce Coutinho.
EXCELENTÍSSIMO JUIZ DE DIREITO: Júlio Cezar Vicentini.
EXCELENTÍSSIMO PROMOTOR DE DIREITO: Felipe Segura Guimarães Rocha.
ILUSTRÍSSIMA DELEGADA: Lucy Atena de Aquino Santiago.
PREFEITO ELEITO: Wagner Luiz de Oliveira Martins e sua Noiva Carina Pareira Baron.
VICE-PREFEITO ELEITO: Cássio Badaró da Silveira Pinto e sua Mãe Alzira Maria Badaró.

VEREADORA ELEITA: Diva de Souza.
DEMAIS VEREADORES ELEITOS: Carlito Thomé da Silva Júnior, Edeval Gonçalves de Azevedo Júnior, Emerson Gonçalves de Oliveira, Hélio Lopes da Silva, Pedro Renildo Otávio, Reginaldo Terra, Rodrigo Lanini Borges, Willian Antônio de Paiva.  

























































Comentários