"NEM POR ISSO VOU DEIXAR DE CRER EM TI SENHOR"

"NEM POR ISSO VOU DEIXAR DE CRER EM TI SENHOR"

Há quem diga que o maior vacilo das escrituras sagradas, em que falam das leis de Deus,
foi a inserção do livre arbítrio, o ser humano está extrapolando,
cometendo atrocidades fora do eixo,
escolhendo os piores caminhos, cometendo crimes hediondos na maior cara-de-pau e,
na maioria das vezes, as leis de "merda" daqui da Terra,
dão plena cobertura com direitos humanos à marginais;
Senhor meu Deus, o Senhor sabe que não lhe peço nada em minhas orações;
o Senhor sabe que só agradeço, pelo bem que já me destes, que é uma saúde maravilhosa, um ótimo QI e,
discernimento perfeito dentro dos padrões normais das faculdades mentais!!!
Mas agora eu vou pedir!!!
"Senhor meu Deus, diga para atualizarem as escrituras sagradas,
diga para excluírem o livre arbítrio e só fazeis a coisa certa"!!!

AUTOR CRÍTICO DECISIVO INSOFISMÁVEL:
Jeovah Batista de Almeida "Jolly".   

Comentários