PEDALANDO SEMPRE, ESPORTE É SAÚDE

PEDALANDO SEMPRE, ESPORTE É SAÚDE
ESPORTE É SAÚDE: "EXERCÍCIO FÍSICO É ESSENCIAL À SAÚDE; APROVEITANDO A ESTIAGEM E O SOL DE FEVEREIRO, PEDALANDO E CONTORNANDO O NOSSO MORRO DO CRUZEIRO; DOMINGO, 25 DE FEVEREIRO DE 2018".

domingo, 1 de abril de 2018

"PRIMEIRA CAMPANHA DO RESPEITO", 01/04/2018

"PRIMEIRA CAMPANHA DO RESPEITO".

01 de abril de 2018.

Falam tanto em respeito, então respeitem em primazia a verdadeira identidade da mulher que é o seu legítimo gênero feminino, incluindo-o nos textos; o respeito deve ser levado a sério NA IMPARCIALIDADE.

Não foi por acaso que surgiu o gênero feminino na língua portuguesa do Brasil, foi para especificar a diferença que há entre machos e fêmeas, e não para ser ignorado, descartado.

POR EXEMPLO: Um homem e uma mulher, não devemos usar os termos, "ELES, OS DOIS," pois, não são dois machos, como também não devemos citar "ELAS OU AS DUAS", pois, não são duas fêmeas.

SOLUÇÃO: Um homem e uma mulher quer dizer, "ELE E ELA e vice-versa" e, no lugar dos números, "O JOÃO E A MARIA e vice-versa".

O maior exemplo de cultura deve vir do MEC e das Instituições de ensino em geral, que se encontra vergonhosamente no mais baixo nível no ranking mundial.

OMISSÃO É CRIME: as professoras e as alunas não são citadas nas escolas no seu devido e correto gênero feminino, a maior aberração discriminatória do planeta. ONDE ESTÁ O REAL RESPEITO ÀS MULHERES?

AUTOR CRÍTICO DECISIVO INSOFISMÁVEL:
Jeovah Batista de Almeida "Jolly".

Nenhum comentário:

Postar um comentário