ANIVERSÁRIO DA ANÁLIA DE PAULA, FILHA DO SAUDOSO SENHOR RIVADÁVIA DIAS E DA SAUDOSA SENHORA IDA TEDESCHI DIAS CICCA, 10/07/2018





"ANIVERSÁRIO DA ANÁLIA DE PAULA"

Aniversariou neste dia 10 de julho de 2018, a nossa querida vizinha Anália de Paula, filha do saudoso Senhor Rivadávia Dias e da saudosa Senhora, Ida Tedeschi Dias Cicca.







As festividades do aniversário da Anália procederam como capítulos de novela, tudo começou no sábado dia 08 quando chegou o primeiro grupo de familiares; confeitaram o primeiro bolo de aniversário, os brigadeiros, os salgadinhos etc. Cantaram o tradicional primeiro "PARABÉNS PRA VOCÊ", com a presença da irmã Janina. os irmãos Miguel e José Tedeschi Dias e demais amigos e amigas da família.


 No domingo foi cumprido o doce fadário da segunda parte do inédito modus-operandi do aniversário da querida Anália e, lá se foram pra cozinha mais uma vez confeitar outro bolo de aniversário, salgadinhos, brigadeiros etc. Os parabéns? Sim! Entoaram novamente os "PARABÉNS PRA VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA, afinal, a Anália merece, não é todo dia que se comemora o aniversário, ou melhor, "OS ANIVERSÁRIOS DA ANÁLIA". 


O encerramento da maratona da aniversariante Anália foi na segunda-feita, agora sim, no dia correto do seu registro de nascimento, 10 de julho, só não sou maluco de digitar aqui agora nesta postagem o ano do seu nascimento; como não haveria de ser diferente a tão esperada "CINEMÁTICA DOS ACONTECIMENTOS", lá se vão para a cozinha mais uma vez as amigas da Anália para confeitar mais um bolo, quem fez o bolo? A amiga Elza Jaime de Curitiba, brigadeiros, salgadinhos, refrigerante cerveja etc. "E MAIS UMA VEZ, PARABÉNS PRA VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA, e viva a Anália, "VIVAAAAAAA", ufa! Agora dá um tempo né, deixa um pouco para o ano que vem, se Deus quiser, assim seja AMÉM! 















       

Comentários