MEIO SÉCULO DE AMIZADES SINCERAS, NOVA SÉRIE, 09 DE ABRIL DE 2019


"MEIO SÉCULO DE AMIZADES SINCERAS"

09 DE ABRIL DE 2019


Antônio Carlos Dias, Anália e Ivo Paiva, encontramos na casa da Anália no dia 06 de abril, atualizamos a conversa sobre a cirurgia do meu amigo Antônio Carlos, o perigo já passou graças a Deus.


O Antônio Carlos mora atualmente em Telêmaco Borba no Paraná, fez um bate-e-volta e, no mesmo dia voltou pra casa em Telêmaco.


"SEM MEDIDA"

Essa eu tenho que contar, na hora do almoço o Antônio Carlos foi ao Restaurante e comprou duas marmitas enormes para almoçar com a Anália, porém, ao destampar as marmitas viu que não iam dar conta do recado e me convidaram para almoçar em sua companhia, com certeza aceitei o convite e, SAÚDE pra nós.


Gratidão pelo saboroso almoço meu amigo antônio Carlos e minha amiga Anália, EU AMO VOCÊS.    



O meu amigo Mérito Custódio está sempre passando por aqui e, no mesmo dia aproveitei o embalo e registrei também esta passagem em fatos e fotos; isto não é FAKE mas é NEWS.

















Comentários