RIBEIRÃO DO PINHAL 72 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA-ADMINISTRATIVA, EM 10 DE OUTUBRO DE 2019


As festividades englobadas ao 72º aniversário do Município de Ribeirão do Pinhal que é 10 de outubro, procederam de 09 a 12 de outubro de 2019 na Praça Erasmo Cordeiro com {praça de víveres} palco para atrações culturais, shows musicais, religiosos, e outras apresentações escolares de Ribeirão do Pinhal e região. 

QUARTA-FEIRA DIA 09 SHOW COM A BANDA OZ.


Quinta-feira dia 10, aniversário do Município, apresentações cívicas e culturais preparadas pelas Escolas e Centros Municipais de Educação Infantil do nosso município.

Guarda Mirim, Escola Univérsitas, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da cidade de Jundiaí do Sul, Fanfarra de Nova Fátima, Fanfarra de Guapirama, apresentação musical da Banda Batucapae da APAE  de Ribeirão do Pinhal.

PRONUNCIAMENTO DO PREFEITO WAGNER MARTINS E DEMAIS AUTORIDADES PRESENTES NESTE DIA 10 DE OUTUBRO, DIA DO MUNICÍPIO DE RIBEIRÃO DO PINHAL PARANÁ - BRASIL.




PROJETO FAGNER CURUPANÁ:

APRESENTAÇÃO DO PELOTÃO DA POLÍCIA MIRIM DE RIBEIRÃO DO PINHAL PARANÁ


APRESENTAÇÃO DA FANFARRA MUNICIPAL CASA DA CRIANÇA DE NOVA FÁTIMA PARANÁ


APRESENTAÇÃO DA FANFARRA MUNICIPAL DE GUAPIRAMA PARANÁ



APRESENTAÇÃO DOS ALUNOS E ALUNAS DO "CEMEI" CENTRO ESTUDANTIL MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL VÓ ZAÍDE 


APRESENTAÇÃO DAS ALUNAS DA ESCOLA DO CAMPO TRIOLÂNDIA


APRESENTAÇÃO DA BANDA "BATUCAPAE" DA APAE DE RIBEIRÃO DO PINHAL


APRESENTAÇÃO DO TIRO DE GUERRA DE SANTO ANTÔNIO DA PLATINA.   



O Prefeito Wagner Martins e a Primeira Dama Carina Baron Martins, contaram com o patrocínio da COPEL E SANEPAR para a realização do evento.


AUTORIDADES PRESENTES: 

Prefeito Wagner Martins e Primeira Dama Carina Baron Martins.

Juarez Leal Daio, representando a Casa Civil do Governo do Estado do Paraná.

Deputado Estadual Evandro Araujo; representando o Deputado Federal Diego Garcia Gilson Alves Santos e Tatiane de Souza; representando o Deputado Federal Toninho Wandscheer, Alisson Wandscheer e Edmeire Iel; representando o Deputado Estadual Luiz Claudio Romanelli, Roberto Fraiz e Maria Aparecida Fraiz.

Estiveram também presentes, o prefeito de Guapirama Pedro de Oliveira; o Prefeito de Nova Fátima Roberto Carlos Messias; o prefeito de Nova América da Colina, Ernesto Alexandre Basso; o prefeito de São Sebastião da Amoreira, Ademir Lourenço Gouveia; o prefeito de Ranco Alegre, Fernando Carlos Coimbra; representando a Copel, Thafner José Paulo Badaró; o coordenador de clientes da Sanepar, Claudio Aparecido da Silva; representando o Núcleo Rgional de Educação de Jacarezinho, Ana Maria de Araujo Martins e Karina Roberta da Silva; Chefe da 18º Regional de Saúde de Cornélio Procópio, Claudio Cordeiro da Silva Filho; o vereador de Cornélio Procópio, Raphael Dias Sampaio; o pastor da Igreja Assembléia de Deus, Paulo Silva; o pastor da Igreja Comunidade Caminho para Cristo, Clovis Alves Fragoso; o chefe de Gabinete Eneucino Iel; os secretários muicipais e os vereadores, Emerson Gonçalves de Oliveira, Helio Lopes da Silva, Pedro Renildo Otávio, Reginaldo Terra e Willian Antônio de Paiva.

O EVENTO FOI PRESTIGIADO TAMBÉM PELAS GAROTAS ELEITAS NO CONCURSO MISS RIBEIRÃO DO PINHAL:

Maria Eduarda da Silva, Rafaela Aparecida Ferreira de Campos e Thaynara Kimberli Simão Antunes. 



SÁBADO DIA 12 DIA DAS CRIANÇAS

FETAM

"Festival de Talentos do Município".



 AGUARDANDO MAIS POSTAGENS...


 



Comentários