ARGUMENTOS NÃO CONVINCENTES, VOCÊ ACHA QUE OS NOSSOS ARGUMENTOS NÃO SÃO NADA CONVINCENTES?


MULHER: qual é a sua verdadeira identidade gramatical, "É MASCULINA"? Se você afirmar que tanto faz, no descaso e na ignorância absoluta por ter sido doutrinada pelo péssimo hábito da cultura milenar machista sem exigir que respeitem os seus direitos de uma gramática correta e atualizada, é como internar uma pessoa com problemas de dependência química sem a mesma querer, o tratamento fica comprometido e sem resultado positivo!

Se você simplesmente ignorar e achar que "OS NOSSOS ARGUMENTOS NÃO SÃO NADA CONVINCENTES" estará contribuindo para que a gramática machista continue nas "REINAÇÕES" da mesmice arcaica eternamente "SEM ATUALIZAÇÕES"!

É DE PRIMORDIAL IMPORTÂNCIA QUE A COMUNIDADE TODA ESTEJA "ACORDADA"!

Se você mulher for firme à convicção que o seu verdadeiro gênero gramatical "É FEMININO" e que quer evoluir e exigir respeito aos seus propósitos pela inclusão gramatical individual feminina, não será apenas "o ponta-pé inicial, mas sim, "JOGO GANHO" e uma gramática de primeiro mundo "ATUALIZADÍSSIMA", pense nisso com "CARINHOSA E DISCERNÍVEL RESPONSABILIDADE".

Comentários