"IDENTIDADE FEMININA"; AUTORIDADE MÁXIMA RESPONSÁVEL PELA CONTINUIDADE DA ESPECIE HUMANA NO MUNDO; SEJA EXPLÍCITA; PORQUÊ NÃO LEVAR ISSO A SÉRIO?



NENHUMA OBRA É TÃO GRANDIOSA, QUE NÃO POSSA SER MELHORADA. 



ABERRAÇÃO: a mórbida dislexia crônica e a dificuldade imaginária e enigmática que a sociedade encontra na percepção dos devidos valores femininos a serem incluídos nos textos gramaticais contemporâneos.

Por quê não respeitar as normas estabelecidas nos verbetes dos dicionários?

VIDE BULA: confira nas páginas do dicionário e certifique-se que o feminino de Presidente é "PRESIDENTA." 

GOVERNANTE; o feminino é GOVERNANTA etc. 

TUDO AQUILO QUE APRENDEMOS NOS CURSOS SUPERIORES OU NÃO, SERVE APENAS COMO {O BÁSICO}. 

"Isso quer dizer que, quando sabemos O BÁSICO, salvamos na memória como TRAMPOLIM para os vertiginosos SALTOS ORNAMENTAIS, criando novas normas gramaticais FRASEOLÓGICAS, novas metodologias omitidas nas salas de aulas, enfim, você tem salvo na memória um leque, ou melhor, um grande aeroporto com pista adequada e um magnânimo par de asas para alçar os mais autênticos voos culturais e entrar em orbita em fração de segundos, ok?" 

Formam-se em Letras todos os anos, porém, não adquirem cultura plena com desenvoltura, com criatividade {AUTODIDATA}, isso mesmo, criar algo mais, para preencher as lacunas que deixaram a desejar, como por exemplo: 

Presidente{a} governante{a} coronel{a} soldado{a} oficial{a} delegado{a} professor{a} aluno{a} diretor{a} reitor{a} agir com bom senso é, deixar como OPCIONAL e/ou FACULTATIVO, o livre arbítrio explícito, mesmo que você acha que não há concordância, pelo menos é uma das melhores maneiras de diferenciar o procedimento de destacar as FÊMEAS  dos machos etc. .   

Por quê as mulheres não reagem ou interagem a esse respeito?

Será que as mulheres continuam pensando que para se igualar aos homens em direitos devem se "MASCULINIZAR?". Não se esqueça que isso é crime de falsidade ideológica, pois, a verdadeira identidade da mulher é "FEMININA."

EIS AÍ, ALGUMAS DAS GRANDES CONQUISTAS FEMININAS:

24 DE FEVEREIRO: Dia da Conquista do Voto Feminino no Brasil.

08 DE MARÇO: Dia Internacional da Mulher.

28 DE MAIO: Dia da Redução da Mortalidade Materna.

22 DE JULHO: Dia do Trabalho Doméstico.

06 DE SETEMBRO: Dia de Ação pela Igualdade da Mulher.

10 DE OUTUBRO: Dia da Luta Contra a Violência à Mulher.

10 DE DEZEMBRO: Dia dos Direitos Humanos {Direitos Humanos que Defendem as Mulheres de serem Assassinadas}.

Pense, mude, evolua, "TRANSCENDA", abraço do 'Jolly'






Comentários