O ano letivo de 2012 para a Rede Municipal de Ribeirão do Pinhal, teve início no dia 1º de fevereiro às 09:00horas no Centro Cultural José Martins Sobrinho com a participação dos Professores e das Professoras, Funcionários e Funcionárias da Educação do nosso Município.
Com uma recepção calorosa e um delicioso café da manhã, todos e todas ouviram com bastante atenção as palavras do Pastor Ricardo Aparecido Rodrigues da Igreja Metodista, além do Prefeito Dr. Dartagnan Calixto Fraiz que destacou a importância da Educação para o nosso Município.
Logo depois, as pessoas presentes foram agraciadas com uma belíssima apresentação da Orquestra de Sopro e Violinos da Igreja Assembléia de Deus, sob a Batuta da "MAESTRINA" Jackeline e, em seguida, todos e todas tomaram conhecimento da estrutura da Educação do Município em Palestra realizada pelo Secretário Municipal de Educação e Cultura, o Professor Reginaldo Terra.
No encerramento, se preparando para um ano de trabalho e muitas vitórias, que com certeza acontecerão, todos e todas cantaram o Hino de Ribeirão do Pinhal.
As aulas retornarão no dia 08 de fevereiro de 2012.
Texto convertido para a "Gramática Unissex"; transparência gramatical é tudo; ninguém melhor que a "Alfabetização e Imprensa de Credibilidade" para dar um bom exemplo de "EVOLUÇÃO GRAMATICAL"; a inclusão da verdadeira e única "IDENTIDADE FEMININA" individualizada nos textos é sinal de: Vontade de prosperar, fomentando como paradigma e pondo em prática respeitando os direitos iguais imparciais com bom senso e discernimento cônscio, fazendo jus às mudanças evolutivas com atualizações concernentes, paralelas e contíguas com a cara do "SÉCULO 21"; nós do "RIBEIRÃO DO PINHAL CULTURAL" estamos fazendo a nossa parte como "IMPRENSA SÉRIA" e que tem a sagacidade do "SABER E COMPARTILHAR" pretendendo com isso "ATINGIR O ALVO" de uma Cultura de 1º mundo, pois, precisamos cortar de uma vez por todas, o cordão umbilical do machismo idiota e semianalfabeto, praticante de falsidade ideológica ao arrolar a ortografia feminina à masculina, privilegiando os textos machistas, mesmo sabendo dos erros cometidos ao "OMITIR" o gênero feminino configurando "APOLOGIA AO GÊNERO MASCULINO", cultura retrógrada da "ERA DAS CAVERNAS".
NOTA, REFLEXÃO EXPLICATIVA DA REDAÇÃO: Os métodos gramaticais "contemporâneos, porém, arcaicos", usados na formação de frases 100% masculinizadas na íntegra, sem nenhuma chance de uma "MÍSERA PARTILHA" como se não existisse o gênero feminino no Reino Animal, na total ignorância do porquê "essa repugnância toda"; uma prática como essa, pode ser considerada "DISCRIMINAÇÃO DO GÊNERO FEMININO" e, perante o código penal, todo tipo de discriminação caracteriza "CRIME"; estamos analisando e, descartamos por enquanto, a possibilidade de uma epidemia que "NOS LEVA À CRER" que essa rejeição sobre o gênero feminino seja um caso mórbido de "DISLEXIA CRÔNICA EM MASSA", de uma "SOCIEDADE MAL-ACOSTUMADA, DESLEIXADA E ACOMODADA" há tantos séculos e milênios sem nada fazer a respeito dessa "ABERRAÇÃO". Por Jeovah Batista de Almeida.
Pense, mude, evolua, "TRANSCENDA". Abraço do "Jolly".
Professor Reginaldo Terra: Secretário de Educação e Cultura...
Pastor Ricardo da Igreja Metodista...Prefeito Municipal: Dr. Dartagnan Calixto Fraiz que destacou a importância da Educação para o nosso Município...
Apresentação do Coral da Igreja Evangélica Assembléia de Deus.
CRÉDITOS:
Nossos agradecimentos à Fotógrafa Tiemi Abe pelas fotografias enviadas à Redação do "RIBEIRÃO DO PINHAL CULTURAL".
Comentários
Postar um comentário